quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

51st station_AVALANCHE




Ninguem volta da Avalanche do mesmo jeito que foi. Eu ouvi isso muito esses dias. Sei que realmente o tempo ali, a convivencia, as experiencias, as aulas, os testemunhos, os aconselhamentos, as risadas, os choros, as noites na garagem ou no terraço jogando cartas, tudo aquilo marca nossas vidas, nos ajuda a enxergar faces no Reino de Deus, que nao viamos antes. Me fez perceber, e me maravilhar, com a multiforme sabedoria de Deus, em cada rosto, estilo, sotaque, e pq nao, nacionalidade. Um mes foi suficiente pra aprender a amar quase todos, e gostar de alguns outros(rsrsrsrsrs).
Nesses dias que estive em Vitoria, na base da "missao/ong/escola" Avalanche aprendi muito, em varios aspectos. Aprender a ceder, abrir mao pelos outros, servir. Aprender a ouvir mais e falar menos. Aprender a ser mais tolerante com as pessoas e expressar a graça de Deus. Ser mais compreensivel com as quedas e limitaçoes dos outros. Aprender a ser mais transparente e lidar com minhas proprias quedas e limitaçoes.
Aprendi que por muito tempo a igreja se omitiu, e as pedras clamaram. Aprendi que pra ser um bom cristao, so preciso de uma Biblia e um estilingue. Aprendi que Deus faz as coisas do jeito mais estranho pra nos confundir quando nos achamos sabios. Aprendi que Jesus veio para restaurar todas as coisas. Aprendi que missiologia urbana eh amar a cidade, e tudo que esta nela. Aprendi que pessoas sao mais importantes, pq o Reino de Deus sao as pessoas.

Q1C
*AV
011/

2 comentários:

  1. Nusss...esse texto me emocionou Match...vou divulgar........

    Tempo bom....e deixou saudades...

    Bjim
    Leo

    ResponderExcluir