quinta-feira, 9 de setembro de 2010

35th station_WEIGHT




Estou perdendo o habito de postar no BLOG, e isso me da medo, mas vamos ao que interessa!
Sexta-feira,3 eu e mais um bando de gente estavamos num onibus pra sampa. Ha dois anos e pouco atras, eu estava fazendo a mesma viagem, em companhia de outras pessoas, mas para a mesma conferencia, o PASSION. Para quem nao sabe, Passion eh um grupo norte-americano, que organiza conferencias para jovens em idade universitaria, e volta e meia eles tem decidido fazer turnes por varios paises diferentes promovendo uma unidade muito saudavel entre os jovens das igrejas do mundo todo. Pra quem quiser saber mais, www.268generation.com/blog/
Mas, alem das aventuras em metros lotados, onibus errados e viadutos a pe, estar la, com milhares de outros jovens, apaixonados pelo Reino de Deus, apaixonados por Jesus, foi um presente maravilhoso. Durante toda a conferencia pude perceber o Espirito Santo conduzindo e permeando cada musica, cada ministraçao, cada momento de oraçao. Fomos ministrados sobre identidade, sobre realeza, sobre santidade, sobre sermos dele, e de fato, muitas coisas que ja tenho ouvido. Sobre fazermos parte da historia de Deus, da historia que Ele esta escrevendo nas vidas dos seus filhos atraves da historia da humanidade. Mas o que mais me impactou, e mais me marcou, foi o peso das nossas proprias palavras. As cançoes que cantamos, as oraçoes que fizemos, as palavras que profetizamos, tudo isso tem um PESO. Nesses dias eu pude sentir esse peso nas minhas palavras, enquanto cantava, orava e td mais. Chorei ao ser confrontado pelas minhas proprias palavras, por cantar e orar coisas que nao tenho praticado, e nao tenho buscado de todo o coraçao. Senti algo sendo despertado dentro de mim, mais fome, mais sede, mais paixao. Mais convicçao de ser escolhido. De ser dEle. O PESO DA RESPONSABILIDADE DE TORNAR VERDADE AQUILO QUE DECLAREI EM PALAVRAS. O peso de nao deixar morrer aquilo que foi gerado no meu coraçao pelo Espirito Santo nesses dias.

"irmaos, cada um permaneça diante de Deus naquilo em que foi chamado"
I Corintios 7.24

LOVEandPASSIONforJESUS

amo vcs
.M

Um comentário:

  1. "O peso de nao deixar morrer aquilo que foi gerado no meu coraçao pelo Espirito Santo nesses dias."

    é, muitas coisas pra colocar em prática.
    amo vc, guigs. é nóis.

    ResponderExcluir