terça-feira, 16 de novembro de 2010

44th station_1YEAR


No dia 13 de novembro de 2009, as 19.57h eu estava saindo do Basement Pub, carregando pastas e envelopes cheios de ilustraçoes pra minha primeira exposiçao, em parceria com minha melhor amiga Gabe Almeida, quando recebi uma mensagem de texto dizendo:
"Oh, usarei suas palavras 'acho q estou gostando mesmo de você', ok? Agora eh um segredo."
Esse sms foi enviado a 1.5m de distancia, de uma garota muito simpatica e talentosa, alem de fisicamente linda, que por coincidencia tambem estava indo em direçao ao meu carro, carregando pastas e envelopes cheios de fotos para sua primeira exposicao, em parceria com seu melhor amigo Guilherme Match. Na primeira noite da nossa exposiçao "Choose LIFE", oramos, e pedimos que Deus estivesse confirmando em nos Sua vontade, nos conduzindo nesse tempo de conhecimento e espera com santidade e sabedoria, de maneira que o nome de Jesus pudesse ser honrado com tudo isso.
Um ano mais tarde, estavamos sujos de lama, numa tarde fria, na caçamba de um pequeno caminhao, indo nadar em um rio, na beira da estrada, fedendo a bosta de vaca(sorry, mas coco de animal se chama bosta mesmo). Nessa hora, por incrivel que pareça, eu me sentia o cara mais completo do mundo. Ali, rindo e nos divertindo com nossos amigos, alguns que nunca tinha visto na vida, outros que nem sabia o nome, eramos uma familia. E pensando hoje, nao sei se teria sido mais feliz em trocar aquela bagunça toda por um jantar caro(e comum) de aniversario de namoro.
Temos tentado viver com intensidade aquilo que Deus tem confiado a nos, pra que nao nos tornemos velhos cheios de arrependimentos e remorso pelo que poderiam ter feito. Em um ano crescemos muito, e nos tornamos mais maduros, responsaveis, decididos, prudentes e obedientes. Ainda ha muito o que se fazer, e falta muito pra atingirmos nosso alvo, Jesus, o padrao perfeito. Mas isso nao nos preocupa. O importante eh vivermos a caminhada de hoje, crescer na nossa medida diaria, correspondendo com aquilo que o Senhor tem falado conosco, sem pressao, sem cobrança. Mas decididos a viver isso de todo o coraçao, nos empenhando em tudo o que somos pra sermos feitos filhos de Deus, a semelhança de Jesus.
Falhamos e ainda vamos falhar muitas vezes, mas a nossa vitoria consiste numa imagem falsa de perfeiçao; mas na consciencia de arrependimento, de que somos falhos, pecadores, e mediocres, e precisamos da graça de Deus pra tudo o que fazemos. Aprender a depender dEle, confiar nEle.
Um cordao de 3 dobras nao se quebra, e enquanto o Senhor estiver conosco estaremos bem, mesmo que as circunstancias nao digam isso, mesmo que nossos coraçoes nao digam isso. Faz parte de viver o que se crê e nao o que se vê. Decidir pelo Reino de Deus e caminhar a jornada que nos foi proposta, cumprir nosso destino. "Amar o Senhor, viver em Santidade e estabelecer o Reino"
Ao seu lado me sinto o cara mais feliz, e pelo favor de Deus tambem espero fazer vc a garota mais feliz.
"1 year gone & the rest of our lives to come"
Holiness Before Happiness
Amo voce.

.Match

5 comentários:

  1. lindo tudo, vcs dois e o resto do post. haushiahsuaisuh <3 God bless u too, guys!! i lov u the most! and im happy for u!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah *-*
    vcs são meus preferidos.
    e não vou ficar puxando o saco [apesar de já ter feito]... amo vocês e tô mto feliz de tá acompanhando o que Deus tá fazendo na suas vidas :D

    é nóis.

    ResponderExcluir
  3. amor, obg por tudo. sem palavras.
    aguarde... muahaha!

    hbh. <3

    ResponderExcluir
  4. Que Deus continue sempre abençoando a vida e o namoro de vocês!

    Gabe e Match abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto, Match!
    É verdade... até na comemoração do aniversário, vocês são criativos. ^^
    Parabéns! Continuem sendo este cordão de três dobras.

    Amo vocês.

    ResponderExcluir