quarta-feira, 26 de maio de 2010

27th station_LIVRES


Nesses dias, eu tenho estado extremamente cansado, viagem, trabalho ate tarde da noite, indo cedo pra agencia todos os dias, muitos freelas e pouco tempo de dormir...
Mas, eu adoro isso aqui, pq adoro meditar na Biblia! Entao mesmo sem tempo e cansado, tento continuar postando, te pq eu preciso disso tbm! Nesse sabado ultimo(22/05)eu fui pra SP participar de uma conferencia, chamada LIVRES. Foi otimo, em especial a parte da manha, fim de tarde e noite. Começamos em adoraçao com a banda 5AM(www.myspace.com/cincoam)e ua ministraçao com o prof.Adauto Lourenço(@prof_adauto e www.universocriacionista.com.br)sobre o criacionismo cientifico, criacionismo religioso e criacionismo Biblico,no fim da tarde tivemos uma ministraçao curta, objetiva e muito reveladora com o Ariovaldo Ramos(@ariovaldo e www.arinoblog.blogspot.com)sobre Ética e Açao Social. Na parte da noite Leeland(@leelandofficial e www.myspace.com/leelandmusic) e Livres(www.livresparaadorar.com.br)ministraram a adoraçao e o Juliano Son(@julianoson) falou sobre o Poder do Evangelho do Reino de Deus(Rm1.16)e sobre o
novo nascimento. Foi um dia maravilhoso. Faz algum tempo eu nao tinha uma experiencia coletiva da Presença e da Gloria de Deus tao intensa. Em um momento da adoraçao eu e algumas outras pessoas ouvimos alguns anjos cantando, foi demais(faz tempo que nao ouvia)!! Fico no aguardo pro proximo, em 2011, mas ate la, vamos cavar, e correr, e buscar, sem esperar mais um ano pra termos um encontro com o Senhor outra vez, em um evento ou algo assim...
alias, eh o que eu vou fazer agora!
No proximo post, eu continuo com a ultima parte sobre Joao7!
"Indigno assim, eu reconheço
que a salvacao vem pelo Filho, Filho de Deus
Graça que eu nao compreendo,
mas que bem sei, sei que preciso
Leva-me pelas maos"
LivresParaAdorar - Em Teus Ombros

"Pra que outros possam viver, vale a pena morrer"
.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário