domingo, 4 de abril de 2010

18th station_GODwasDEAD


hoje eh sabado. um sabado chuvoso que seria perfeitamente comum se eu estivesse em curitiba, mas nao estou. aqui em Londrina, na casa da minha vo, enquanto escuto a agua escorrendo pelas calhas, estou sentado no meu quarto, escutando uma musica da E-pop, falando sobre o soberano poder de Deus. acordei cedo e fui pro CBA(Centro Brasileiro de Adoraçao). estava com saudades de ouvir as minstraçoes do Paulo Moral, e hoje de manha ele falou um pouco sobre o poder da cruz, sobre tudo o que estava potencializado na morte de Jesus Cristo(e como ele mesmo disse), "como eh bom falar de Jesus!"
estou falando sobre isso, porque nesse sabado, entre a sexta feira da paixao e o domingo de pascoa, foi o dia em que Jesus permaneceu morto. esse sabado representa o intervalo que prova a fe, que me faz imaginar tudo o que pode ter acontecido no dia em que DEUS esteve MORTO.
nao vou me alongar nesse post. porque oq ue eu gostaria mesmo, eh que vc tentasse refletir sobre o que tudo isso significa. por que Jesus Cristo morreu, por que Ele deixou que nos o matassemos e por que nao somos ensinados sobre tudo isso?
acredito que se vc investir alguns instantes nessa linha, pode ser que seu domingo de pascoa tenha um novo sentido em seu espirito, quando finalmente pudermos comemorar a ressurreiçao de Cristo.
amo todos vcs.

.M

Um comentário:

  1. meu... realmente... o intervalo da fé! provação. morte. Jesus teve que passar pela morte, por minha causa. pq é tão punck morrer por Ele? que difícil esse tempo, do intervalo;
    rola uma parada, é preciso agir, vem a cabreragem, e toma-se uma decisão, de 2, 1: deixar quieto e fingir que já era, ou se curvar à superioridade divina e pedir ajuda! cara, como é bom ter a chance de se humilhar diante de Deus. a gente acaba se humilhando na frente da galera por qualquer coisa mesmo, e o pior, sempre sem querer. que massa saber que não sou nada mesmo, e que Deus quer me fazer ser alguma coisa.
    Obrigada Jesus por tua morte. Aprendo com isso que tenho que morrer pra mim, pra que eu possa cumprir aquilo que Vc tem pra mim: O MELHOR! Aprendo que isso é possível, assim como aconteceu com Vc, morreu por uma causa maior, e após isso Deus Te glorificou!! E Teu nome é sobre todo nome. Obrigada por abrir a porta, liberar o caminho, criar uma ponte num abismo onde o acesso era o maior empenho!
    Ao morrer Vc provou que é possível, e Deus Pai, sempre esteve no controle. Thanks!

    ResponderExcluir