terça-feira, 30 de março de 2010

16th station_I WALK THE LINE


alguns dias sem postar, e as vezes acho que ninguem le, mas ainda vou insistir mais um pouco...
os pontos altos dessas semanas foram O LIVRO DE ELI, o INSIGNE(show acustico do flexa com o marcos), minhas idas constantes ao DENTISTA(umas 4 ou 5) e o show do ANBERLIN.
de tudo isso, eu tenho pensado melhor sobre minha vida e as coisas que tenho feito.
recentemente comecei a prestar mais atençao no que tenho feito, e percebi que tenho
muito mais falhas de carater do que eu pensava...
a pior de todas talvez seja confundir meu instinto de liderança com manipulaçao,
e meu orgulho me dizendo que estou sempre certo, e que nao preciso dos outros,
e os outros que precisam de mim, qdo talvez ninguem precise.
percebi isso durante uma discussao essa semana, que nao foi nada agradavel, mas me ajudou a enxergar algumas coisas, e me fez mudar meu posicionamento sobre muitas delas.
-
na verdade, acredito que Deus nos criou com uma essencia, que vem dEle(Genesis 1.26,27) e essa essencia, que se perdeu com o pecado, precisa ser restaurada em cada um de nos. o que sobra em mim sem a essencia de Deus eh a parte de mim afetada pela pecado, que pratica exatamente tudo aquilo que fere a santidade de Deus, e que fere outras pessoas. essa essencia de Deus so pode ser restaurada quando vivo em Cristo(Romanos 8.1), pois so assim sou resgatado do mundo e da vida de pecado(Colossenses 1.13).
estou aprendendo a ficar quieto. preciso parar de cuidar dos outros.
pelomenos por um tempo, ate aprender a amar as pessoas de verdade.
e nesse intervalo, vou me esconder em Deus, e tvz fique escondido por um bom tempo.
-
"I keep a close watch on this heart of mine
I keep my eyes wide open all the time.
I keep the ends out for the tie that binds
Because you're mine,
I walk the line"
Johnny Cash-I Walk The Line

.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário