quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

12th station_EIGHTEEN!


okay, meu post de hoje nao poderia ser sobre outro assunto, JESUS! mas vou falar sobre isso de uma mandiera diferente... - como conversei com uma amiga hj de manha, "nao confio nas pessoas, todos nos somos falhos e vamos decepcionar em algum momento! mas confio em Deus agindo atraves de pessoas, pq Ele nao falha e nao decepciona os que confiam e dependem dEle" - hoje quero falar sobre a maneira como vejo Deus agindo na vida da minha melhor amiga. quando nos conhecemos ela ja tinha alguma coisa semelhante a Jesus, pelomenos em Isaias 53.2(nao me atraia, nem chamava atençao em nada, nao fazia caso dela, e, pelomenos pra mim, nao tinha formosura). obviamente isso mudou...e muito!(e ela deve estar rindo disso agora) hoje, alguns muitos anos mais tarde, eu vejo Deus agindo atraves dela, de um jeito muito original e cativante. vejo Deus inspirando ela na sua arte, direcionando seu olhar nas fotos, ensinando como lidar com a familia, aconselhando como orientar seus discipulados, levando a amar e aceitar o perdido(e tambem os que pensam que estao achados), ajudando ela a largar a bebida e as drogas(BRINKS!) vejo Deus conduzindo ela pra ser uma mulher digna de tudo o que a palavra promete, para os Filhos de Deus, para os Eleitos, para os Santos, para os que aceitaram viver a loucura do Evangelho, simplesmente por escolher viver o amor de Deus a cada dia, com toda a intensidade de suas almas! vejo Deus guiando ela pra ser livre dela mesma e de tudo o que continua impedidno que ela seja como Jesus. vejo Ele agindo atraves dela, pra me amar, me cuidar, me dar porrada, e me tratar, vejo Ele cumprindo sua Vontade e seus propositos nela, pra que o Reino venha! vejo Ele mudando nosso carater, pra sermos achados irrepreensiveis. vejo Deus transformando ela na garota que eu quero ter ao meu lado pra sempre! - amo vc, Gabriela. abençoo o que o Senhor esta fazendo na sua vida, e quero sempre te ajudar a corresponder com aquilo que Ele tem gerado no seu coraçao, e quero estar sempre pronto pra amaldiçoar tudo o que ainda resta em nos, que nos afasta do plano perfeito que Ele sonhou. quero que se sinta amada e especial, pq mais do que isso seria muito cliche, alem de "romanticamente GAY", entao paro por aqui. ja fui doce demais por hoje, entao vai dormir, babe, pra nao ficar de cara inchada amanha, e nao sair zuada nas fotos do casamento da ary. ...e pára de beber!(1Samuel 1.14) - LY.HbH happy b'day! .M

Um comentário:

  1. A Gabi-chan!!!!!! Que felicidade Match-kun!!! Amo muito vcs dois!!

    beijos

    ResponderExcluir